Moda e conforto – Saiba como e onde usar uma Regata Masculina
15495
post-template-default,single,single-post,postid-15495,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Moda e conforto – Saiba como e onde usar uma Regata Masculina

Moda e conforto – Saiba como e onde usar uma Regata Masculina

Além de ser extremamente confortável, a regata masculina consegue deixar o look cheio de personalidade e estilo. Confira algumas dicas a seguir!

Como e onde usar uma regata masculina?

Independentemente do look, a parte mais importante em se vestir é estar confortável. Nesse quesito, a regata masculina é, sem dúvidas, a peça ideal. 

Mas, ainda que seja uma peça versátil, ela não cabe em qualquer ocasião. Dessa forma, o ideal é que se opte sempre por usar regata masculina em momentos mais descontraídos e casuais.

As sobreposições também são uma ótima alternativa, porém, deve-se atentar ao conforto do tecido da camisa ou blusa de frio que você escolheu para sobrepor. Vale lembrar que a regata masculina branca e a regata masculina preta são as que mais combinam nesse estilo de look.

Estampas e listras de todos os tipos também são ótimas ideias. A regata masculina rosa, por exemplo, pode dar um “up” no visual. Agora, caso queira apostar em desenhos ou cores diferentes, saiba que a bermuda/calça e o tênis precisam ser de cores lisas e neutras.

Tamanho da regata masculina

Com relação ao tamanho da sua regata masculina, dê preferência para modelos um pouco mais largos, porém, nem tanto assim. 

Se o seu tamanho for P, por exemplo, e elas já ficam apertadas, opte por uma de tamanho M. Se usar M, prefira uma G e siga nesse caminho. 

A regata masculina praia ou a regata masculina academia, por exemplo, por serem usadas em locais muito quentes nos quais, provavelmente, você ficará bastante suado, devem se adequar perfeitamente ao corpo, sem excesso de tecido.

Esteja atento ao seu biotipo

Antes de tudo, apague da sua mente a ideia de que homens muito fortes, magros ou acima do peso não podem usar regata. Se você acha que a regata masculina está confortável e combina com o seu estilo, use-a sem pensar em paradigmas. Siga, apenas, algumas dicas.

Se você é mais gordinho, evite regatas com listras horizontais e em tons mais claros. Prefira a opção de regata masculina plus size.

Caso seja mais magro, priorize tons mais claros e opte pelas listras horizontais. 

No caso dos homens fortes, a dica é evitar regatas com laterais muito cavadas. 

Ideias de look com regata masculina

Alguns looks que combinam muito com a regata masculina são:

Regata Masculina Cavada com suspensório

O suspensório é um acessório capaz de transformar o uso de uma simples regata masculina cavada em um visual totalmente descolado e moderno.

Caso goste de um look mais ousado e com personalidade, ele pode ser complementado com um chapéu.

Regata masculina cavada com calça

A regata pode ser combinada, também, com calças jeans, o que facilita a composição de looks básicos para qualquer ocasião do dia a dia.

Porém, lembre-se da dica que foi dada no início do artigo: analise o local aonde você irá para que a roupa se adeque à situação.

Regata masculina slim com bermuda

A regata masculina slim com bermuda é o look ideal para festas durante o dia, passeios no parques, praia, piscina ou para qualquer outro evento em dias quentes.

Ela pode ser usada tanto com tênis quanto com chinelo, a depender da situação.

Nenhum comentário

Deixe um comentário