Como se tornar uma modelo de moda
15470
post-template-default,single,single-post,postid-15470,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Como se tornar uma modelo de moda

Como se tornar uma modelo de moda

Se você deseja modelo, há muitos pré-requisitos que você precisa observar para conseguir um contrato.

Além do físico corporal, marcas ou agências não verão você se você estiver sempre escondido no seu quarto.

Vamos ver desta forma; em primeiro lugar, é necessário obter as medidas e a forma corporal exigidas.

Existem diferentes requisitos para um determinado trabalho, então você tem que saber o que está fazendo e treinar seu corpo para isso.

Confira nossas principais dicas para conquistar uma vaga no mundo da moda como modelo:

Obtenha um portfólio de modelagem matador

O primeiro e provavelmente o mais importante passo para começar sua carreira de modelo é ter um portfólio completo que mostre seu ponto forte por meio de imagens impressionantes de alta qualidade.


Encontre a agência de modelos certa

Cada modelo precisa de uma agência de modelos. Mas, antes de se submeter a todas as modelagens do mundo e ver as coisas persistirem, faça sua pesquisa se essa agência é legítima, se o negócio dela pode ser facilmente classificado e se ela tem alguma crítica negativa.


Aprenda a aceitar a rejeição

Você deve ser capaz de lidar com a porta fechada na sua cara sem pensar duas vezes. até mesmo o modelo mais impressionante que já andou no planeta foi informado de que não.


Torne-se cada vez melhor

Cuide da sua pele, cabelo, corpo e saúde. Goste ou não, a modelagem é uma indústria orientada para a estética e beleza / aparência é inegavelmente importante.

Por isso, focar no seu corpo é importante, ganhando um corpo modelo com a ajuda do melhor bcaa para treinar.

Pratique a pose e a caminhada

Estude e entenda a pose. Pratique caminhada na pista. O que separa uma linda modelo de outra linda é sua habilidade de posar e seu andar.

Seja profissional

Seja um profissional completo. Atenda ligações. Retorne mensagens de correio de voz e e-mails imediatamente. Não há desculpa para se atrasar 30 minutos para uma reunião, casting ou sessão de fotos.

Construa seus seguidores nas redes sociais

Construa os seus seguidores nas redes sociais, isso pode realmente ajudar você a assinar com uma agência, acredite ou não! Hoje em dia, as agências de modelos levam em consideração o seguimento de modelos on-line ao pesar se devem assiná-los ou não.

Tenha um ótimo site de portfólio de modelos

Você precisa de toda a exposição que puder obter para subir na escada da indústria de modelos.

A melhor maneira de fazer isso é ter um site incrível de portfólio de modelos que exiba as imagens do seu portfólio e possa ser acessado por agências e clientes a qualquer hora e em qualquer lugar.

Por último, mas não menos importante, aprenda como se compor durante as entrevistas. Esperançosamente, com suas fotos no Instagram e plataformas de mídia social, agências ou marcas entrarão em contato com você para empregos.

Como você se veste para esse tipo de entrevista? como será a sua compostura? você tem um portfólio bem impressionante, tanto offline quanto online?

Em conclusão, qualquer pessoa pode facilmente se tornar um modelo de site ou marca, não importando seu tamanho.

Você só precisa escolher um nicho e treinar para ele, aprender com aqueles antes de você no mesmo jogo, fazer com que as pessoas saibam que você é um modelo principalmente através das redes sociais e praticar sempre.

Nenhum comentário

Deixe um comentário