Dicas de moda para mulheres fitness
15462
post-template-default,single,single-post,postid-15462,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Dicas de moda para mulheres fitness

Dicas de moda para mulheres fitness (Foto de Andrea Piacquadio no Pexels)

Dicas de moda para mulheres fitness

A Legbox assim como tantas lojas acaba vendendo roupas fitness para homens e mulheres que gostam de estar na moda com roupas que são totalmente voltadas para o mundo esportivo, mas que ao mesmo tempo permitem que você consiga unir o casual ao dia a dia.

Claramente a academia tem feito parte da rotina de diversos brasileiros, e quem não praticar exercícios em casa, acaba por exemplo caminhando na rua. Lembrando que vale muito estar saudável e super consigo mesma, e isso inclui se vestir bem para malhar.

Conheça algumas dicas de moda de roupas fitness

Certamente neste momento atual, a moda fitness está vivendo seu período de maior ascensão dentro deste mercado, vem ainda ampliando um padrão de qualidade e beleza. 

Além disso, a todo o momento acabam surgindo novas tendências e várias inspirações para atrair olhares, considerando assim as preferências do público.

Sabidamente, quando as opções são muitas pode claramente haver certa confusão e muitas dúvidas sobre como compor o visual da melhor forma possível. 

Veja abaixo, algumas dicas que te ajudarão a melhorar cada vez mais seu look de academia e mergulhar cada vez mais fundo nas tendências desse mundo da moda fitness. 

Lembre-se: o tênis é essencial!

Sabidamente essa é a peça que melhor une estilo e conforto ao seu look, e obviamente ele é essencial, é o tênis. Saiba que ao comprar um modelo que realmente chamou sua atenção, procure não se esquecer de experimentá-lo. 

A ideia aqui, é que você avalie o tipo de atividade física que deverá fazer, procure então avaliar o tipo de atividade física que irá fazer.

Procure então optar por peças que realmente te auxiliem bem ao correr, pular e até mesmo aguentar peso. Lembre-se ainda de pesquisar o amortecimento do calçado em questão!

Ademais, entenda ainda, que a cor do tênis acaba sendo algo bem determinante nesse look, principalmente aqueles que são mais modernos: possuem cores fortes e mais quentes, neon, entre outros.

Entenda ainda, que a combinação é crucial para que esse visual consiga ficar ainda mais fashion e não tão brega.

Regata com a legging pode ser uma boa opção?

Na verdade, a regata acaba sendo ótima para ajudar na colaboração da movimentação e até mesmo na flexibilidade principalmente durante as atividades. Sabidamente a regata com legging acaba sendo ainda melhor!

Peças extremamente confortáveis acabam te ajudando a malhar com diversão e segurança, evitando dessa forma a transpiração exagerada.

Entenda ainda, que o ideal é mesclar itens coloridos com neutros, estampas contemporâneas com peças que são monocromáticas.

Ademais, saiba que o pretinho básico e o cinza mais do estilo moletom acabam harmonizando com cores mais fortes, entre elas o rosa pink ou até mesmo o neon.

Use peças leves

Lembre-se que o tecido acaba fazendo parte do exercício bem feito, além disso, contribui completamente para o restabelecimento de seu corpo no pós-treino. 

As peças leves acabam fazendo toda a diferença, entretanto, peças pesadas ainda podem fazer a diferença de acordo com a atividade escolhida.

A ideia é combinar as cores, não exagerar, sempre focar na praticidade e principalmente no conforto!

Nenhum comentário

Deixe um comentário