O melhor sabonete para o rosto antes de um desfile
15453
post-template-default,single,single-post,postid-15453,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

O melhor sabonete para o rosto antes de um desfile

O melhor sabonete para o rosto antes de um desfile (Foto de Genaro Servín no Pexels)

O melhor sabonete para o rosto antes de um desfile

Conhecendo bem a rotina de desfiles, queria compartilhar alguns procedimentos operacionais padrão não comumente discutidos sobre os bastidores de um desfile. 

Para esclarecer o que um profissional faz para fazer uma modelo parecer  pronta para a pista, principalmente em relação ao seu rosto. 

Com sorte, você obterá ótimas dicas de beleza para si mesma a partir desta lista – e até mesmo alguns desses truques podem fazer você ficar boquiaberto. 

Principalmente, porém, espero que esta seja uma verificação de realidade saudável para qualquer mulher que já se sentiu frustrada com a maneira como ela se parece no espelho do banheiro,

Da mesma forma para qualquer pessoa que já se comparou a uma modelo sem saber que você também pode conhecer  O melhor sabonete para o rosto para ficar ainda mais incrível. 

1 – Limpar o rosto

Mesmo quando uma modelo jura que já limpou o rosto, é possível encontrar  vestígios de maquiagem do desfile ou da noite anterior. 

Sobras de maquiagem realmente mudam a aparência da pele e podem causar sérios danos (leia-se: envelhecimento prematuro e poros entupidos). 

Então, primeiro passo é passar um tempo limpando tudo com removedor de maquiagem e sabonete líquido.

2 – Massagear o rosto com hidratante 

Você sabe qual é a receita para o desastre? Lustre levemente o hidratante na superfície da pele antes da aplicação da maquiagem. 

A maquiagem simplesmente escorregará e as áreas que mais precisam de alisamento ainda parecerão ásperas por baixo da maquiagem.

 Uma massagem estimulante para a pele ajuda a devolver um belo brilho. Às vezes, tem que ser muito rápido, mas esta etapa é importante.

3 – Hidratante bem forte na pele 

Frequentemente, os modelos têm a pele danificada. (Sim, realmente é.) Fashion Week é na verdade quatro semanas de desfiles consecutivos que viajam de Nova York, Londres, Milão e Paris. 

E todo esse trecho acontece duas vezes por ano.

Na primeira semana, as modelos parecem bem frescas, mas quando chegam à Semana Quatro, sua pele está significativamente desidratada, cansada, em carne viva, sem brilho e com manchas. 

Digo às mulheres normais para ignorarem os relatos sobre o que os artistas usam nas semanas de moda para hidratar a pele; é muito pesado para o uso diário.

4 – Limpeza bem precisa nos lábios

Muitas garotas têm lábios gravemente rachados e rachados que os maquiadores são responsáveis ​​por corrigir na hora. 

Isso é especialmente comum no inverno, mas muitas vezes um grande problema no verão devido ao ar condicionado.

Um dos métodos mais eficazes que para poder resolver essa questão é remover a camada superior de ressecamento primeiro com removedor de maquiagem.

Em seguida, aplico uma camada espessa de protetor labial. Depois de deixar isso mergulhar um pouco, a ideia é pedir para a modelo que raspe os lábios (de forma bastante agressiva) com uma varinha de rímel limpa. 

Então eu uso mais demaquilante para remover os resíduos e a seguir com outra camada de protetor labial.

Esses são alguns dos principais preparos para a pele das modelos antes de um desfile, importante para entender que toda pele precisa de cuidados.

Nenhum comentário

Deixe um comentário