Empresárias Criam “Jalecos de Luxo” e Faturam Milhões
15408
post-template-default,single,single-post,postid-15408,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Empresárias Criam “Jalecos de Luxo” e Faturam Milhões

Empresárias Criam "Jalecos de Luxo" e Faturam Milhões (Foto: internet)

Empresárias Criam “Jalecos de Luxo” e Faturam Milhões

Certamente muitos já viram os jalecos femininos, porém, poucas pessoas conhecem a história de sucesso das empresarias que faturam milhões vendendo jalecos de luxo. Isso mesmo, muitos empreendedores acabam achando brechas de oportunidades nos mercados atuais e com certeza acabam conseguindo conquistar seu espaço.

Muitos empreendedores acabam tendo que criar uma solução para si mesmos e acabam tendo uma ideia capaz de ajudar aos que estão precisando de uma solução também, é desta maneira que surgem os empreendedores de necessidade.

Sobre o negócio de jalecos de luxo

Na verdade, uma das maneiras de se diferenciar ao criar uma empresa é ter um produto que realmente possua personalidade, sendo que o jaleco de luxo realmente é uma ótima maneira de contar com estampas divertidas, cortes, jalecos personalizados, sendo assim, esse negócio pode virar milhões.

Desta maneira, muitas pessoas que desejam criar lojas através da internet, podem fazer isso contando com um e-commerce, sendo que esse mesmo acaba então oferecendo ainda a possibilidade de ter um comércio físico.

Ao ter uma peça completamente diferenciada, a empresa consegue chamar a atenção do mercado brasileiro, além de conseguir clientes que realmente estão presentes fora do Brasil. Sabidamente existem muitos profissionais que desejam jalecos para trabalhar, sendo que atualmente as peças presentes no mercado são extremamente básicas.

Essa é a história de sucesso de muitas pessoas, entre elas algumas empresárias que criaram um negócio muito grande.

Empresárias fazem sucesso ao criar jalecos de luxo e faturam milhões

A dentista e empresária Cici Navarro ao buscar jalecos com personalidade não conseguia achar peças bonitas e charmosas, sendo assim, decidiu então arriscar e por fim criar seus próprios modelos.

Assim que a mesma usou esse traje pela primeira vez, não imaginava que suas ideias fariam tanto sucesso, sendo que logo ao ver que muitas pessoas questionavam a empresária decidiu com sua irmã Ana Carolina Navarro, transformar tudo em negócio.

Endo assim, no ano de 2014 nasceu a Dra.Cherie, sendo que essa empresa é especializada em jalecos e dólmãs, esse último um uniforme muito usado em restaurantes. Atualmente a empresa fatura R$1 milhão por mês, sendo que o investimento inicial foi de apenas R$ 4 mil reais.

Sobre suas vendas, a empresa realiza a maioria delas através de seu e-commerce, sendo que a loja ainda possui duas lojas físicas recém-inauguradas, sendo que uma dessas lojas fica na cidade de São Paulo bem na Oscar Freire, sendo que a outra loja fica em Brasília, no Park Shopping.

Além do mais, essa marca ainda acaba realizando a distribuição de seus produtos para diversos varejistas e revendedoras, sendo que as mesmas também acabam exportando seus produtos para diversos países, entre os mesmos: Estados Unidos, Peru e Bolívia.

Atualmente o Instagram dessa marca realmente acabou se tornando um dos principais meios de comunicação, sendo que atualmente o mesmo possui 400 mil seguidores, além disso, a Dra. Cherie ainda possui parcerias com várias marcas.

Entre as marcas estão: Disney, Mattel e Colgate, sendo que ainda cria diversos produtos exclusivos para cada uma dessa marca.

Nenhum comentário

Deixe um comentário