Como montar um look sofisticado?
15514
post-template-default,single,single-post,postid-15514,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Como montar um look sofisticado?

Como montar um look sofisticado?

Toda mulher precisa em algum momento da vida se vestir de forma sofisticada. No entanto, algumas não sabem o que usar para compor esse look.

Muitas mulheres acham difícil montar um look sofisticado, mas é completamente ao contrário. Esse é um dos looks mais fáceis de montar!

Atualmente é possível usar algumas peças consideradas coringas e que também são atemporais, para criar mais que uma composição de look sofisticado.

Neste artigo você vai ver algumas dicas como montar um look sofisticado. Continue lendo.

Invista em peças que valorizam seu corpo

Antes de mais nada, você precisa conhecer o seu corpo. Isso é fundamental para quando você for comprar uma peça de roupas, saber escolher a peça certa. Uma boa escolha de peças de roupas pode valorizar muito seu corpo.

Não compre peças de roupas só porque você gostou de um detalhe ou porque está na moda e todo mundo está usando. Para montar um look sofisticado, você precisa optar por peças que valorizam uma parte do seu corpo.

Digamos que você tenha a cintura fina ou as pernas bonitas, escolha roupas e acessórios que valorizem essas regiões. Além de ter um caimento perfeito, as peças precisam trazer equilíbrio para o visual como um todo.   

Aposte em artigos de luxo

Outra dica muito valiosa para quem deseja se vestir de forma elegante e sofisticada é investir em artigos de luxo. Se você tem condições de adquirir um acessório de luxo, não deixe de o fazer.

Invista em bolsa da Prada, maquiagem da Chanel, relógio da Hermès e muitos outros. Esses artigos de luxo conseguem deixar o look muito mais interessante. Toda mulher se sente mais atraente e elegante com um item de grife.

Além do mais, algumas bolsas de luxo podem ser encontradas em vários tamanhos e cores, perfeito para agregar nas combinações de alguns looks.

Tenha alguns itens clássicos para compor o look

Outra dica que não poderíamos deixar de dar é sobre os itens clássicos. É muito importante que você tenha em seu guarda-roupa algumas peças de roupas como blazers, peças de alfaiataria, terninhos, além de vestidos tubinho e a famosa camisa de botão.

Além de peças de roupas, você também deve ter alguns acessórios essenciais que são clássicos como bolsa de couro com alça de metal, sapatilhas, óculos escuros, relógios, sapatos de salto alto e fino, entre outros.

Outra coisa muito importante é investir em roupas que são produzidas com tecido nobre, como por exemplo, seda e linho.

Invista em looks monocromáticos

Os looks monocromáticos são muito elegantes e deixam qualquer mulher mais sofisticada. Por isso, invista nessas peças. Mesmo que a roupa tenha uma cor forte como amarelo, laranja, rosa-choque e vermelho, ainda assim, é válido.

Para você que não sabe como montar um look monocromático, a dica é simples, escolha uma roupa como vestido ou macacão, por exemplo, de uma cor só e combine com uma bolsa e sapato em tons mais neutros ou minimalistas.

Você também pode combinar peças que tenham as mesmas cores, porém, em tons diferenciados e agregar um acessório que seja de cor neutra ou de animal print. Você vai ver que o look vai ficar muito elegante e sofisticado.

No Comments

Post A Comment