3 dicas de moda fáceis e acessíveis para dar um up no guarda-roupa
15481
post-template-default,single,single-post,postid-15481,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

3 dicas de moda fáceis e acessíveis para dar um up no guarda-roupa

3 dicas de moda fáceis e acessíveis para dar um up no guarda-roupa

3 dicas de moda fáceis e acessíveis para dar um up no guarda-roupa

Um orçamento é subjetivo. O “salvamento” de uma pessoa é o “alarde” de outra, mas todos trabalham dentro de alguns parâmetros financeiros.

Hoje, estou compartilhando algumas das minhas melhores dicas para ter um bom estilo em qualquer orçamento.

Criar um guarda-roupa clássico sofisticado, mas confortável, é uma lição de nuances e simplicidade. Também está em constante mudança. Você estará sempre editando e atualizando seu guarda-roupa.


Manter seu guarda-roupa moderno é meu objetivo.

A maioria dos nossos leitores não está procurando tendências malucas ou looks de designers da cabeça aos pés.

Em vez disso, eles querem mantê-lo simples e clássico com as tendências ocasionais lançadas e, acima de tudo, fáceis de juntar.

Ter uma aparência fabulosa e ser inteligente com seu dinheiro tem mais a ver com exercitar a habilidade de se vestir e comprar, do que trazer mais coisas para o armário.

Se estivéssemos conversando com uma taça de vinho, isso é o que eu diria para você fazer para ter uma aparência elegante e dentro do orçamento.


Pare de usar lixo antigo

Talvez o melhor conselho que eu possa lhe dar para que você possa construir um estilo moderno e chique dentro do orçamento é se livrar de suas coisas antigas.

Inevitavelmente, cada vez que digo isso, sou inundado com e-mails me contando sobre essa roupa fantástica que alguém ainda usa depois de 20 ou 30 anos.

Então, deixe-me dizer isso, sim, é justo, pode haver um punhado de coisas com verdadeiro poder de permanência.

Essas são exceções, não a norma.

E, é claro, você usará sua jaqueta Chanel de sua avó para o resto da vida porque deveria. Você está pagando antecipadamente por sua qualidade, habilidade e estilo duradouro.

Passei dez anos como personal stylist para pessoas muito normais com orçamentos muito normais.

Já estive em milhares de armários, e o único traço comum (trocadilho intencional) é que muitas mulheres estão segurando e vestindo suas porcarias velhas.

  • Um número surpreendente de clientes tentava manter as peças manchadas e danificadas porque poderiam “colocar algo sobre elas”.
  • Ainda mais, eles se sentiriam fisicamente desconfortáveis ​​com roupas muito pequenas porque se recusavam a comprar o tamanho seguinte.
  • Mas a ofensa mais comum, a verdadeira razão de eu estar lá, é que eles não viram quando os itens estavam ficando desatualizados.

Para grande estilo com um orçamento, remova suas peças datadas

Estilos e modas evoluem. É por isso que é tão fácil organizar uma festa à fantasia dos anos 80. Quanto mais velha uma peça, quanto mais nos afastamos de uma década, o visual se torna mais específico.

Então entre no seu armário e faça uma boa edição, procurando uma nova t-shirt feminina para fazer parte da sua coleção.

Defina seu estilo pessoal

Se você quer ter um estilo invejável dentro do orçamento, saber do que você gosta e do que não gosta irá economizar muito tempo e dinheiro e ajudá-lo a fazer melhores escolhas na hora das compras.

Nossas preferências e necessidades mudam drasticamente ao longo dos anos, mas tendemos a ficar presos em um determinado momento no que diz respeito às nossas roupas.

A melhor maneira de maximizar seu orçamento é criar uma estrutura para seu estilo.

Eu costumava ter novos clientes criando painéis de inspiração de estilo com fotos de revistas e categorias e, com o passar do tempo, no Pinterest.

Ter um visual do que você gosta é a maneira mais eficiente de aproveitar ao máximo seu orçamento, pois oferece uma estrutura para filtrar suas escolhas.

No Comments

Post A Comment