Tendência de Venda de Ar Condicionado 2019
15389
post-template-default,single,single-post,postid-15389,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Tendência de Venda de Ar Condicionado 2019

Tendência de Venda de Ar Condicionado 2019 (Foto: internet)

Tendência de Venda de Ar Condicionado 2019

O ar condicionado Split tem sido um dos mais buscados desde que a sua tecnologia conseguiu alcançar um preço mais acessível. A tendência é que os números de vendas de aparelhos continuem sendo maiores nos mercados emergentes, demonstrando que é um produto que deverá seguir mais acessível.

Com mais pessoas conseguindo aumentar a sua renda, o número de aparelhos de ar condicionado vai continuar crescendo, ainda mais para os países emergentes. Sendo um eletrodoméstico que tem trazido ainda mais conforto para os brasileiros, que apresentam temperaturas bem altas ao longo do ano.

Aumento no número de vendas de ar condicionado Split

Tendência de Venda de Ar Condicionado 2019 (Foto: internet)
Tendência de Venda de Ar Condicionado 2019 (Foto: internet)

Houve uma queda global no número de vendas em 2016, mas que em 2017 o número conseguiu voltar a subir. O ar condicionado Split é o que está dominando o mundo da climatização, sendo o produto que mais tem unidades externas sendo vendidas, conquistando um local de destaque.

Como há uma modernização do equipamento, os splits são os que oferecem a melhor capacidade de refrigerar, contando com modelos que chegam até 60 mil BTU e com o menor ruído para o ambiente. Já que a unidade compensadora fica instalada no lado de fora dos edifícios, propõe diversos benefícios.

No Brasil, dentro dos ambientes que colocam ar condicionado, o maior número escolhido pelos brasileiros é com ar condicionado Split. A recuperação no setor de venda de ar condicionado tem conseguido ser mais rápida do que o esperado, com um mercado que mostra novidades para melhorar o catálogo de vendas.

Um grande destaque de produto tem sido os equipamentos com a tecnologia de inversão, propondo também uma economia de energia. Esse equipamento tem se consolidado e as suas vendas crescidas. Com melhora na tecnologia, a tendência é que a indústria consiga alcançar um número ainda maior de vendas.

Expectativa para 2019

A expectativa para esse ano já foi uma grande surpresa, com algo bem positivo, avançando no mercado residencial. Com um preço mais em conta, mais pessoas tem investido em adquirir o seu primeiro ar condicionado Split, por isso, o segmento residencial tem demonstrado uma tendência de vendas.

Ainda está no projeto retomar o número de vendas para o próximo ano, buscando crescer no segmento industrial e comercial. Como a maioria das empresas já entendeu que o rendimento dos seus funcionários pode melhorar com a instalação de ar condicionado, assim como os donos de loja conseguirem ver uma recuperação financeira moderada.

Mesmo com os consumidores buscando reduzir o custo de energia, há ainda as opções de ar condicionado que tem crescido como tendência de vendas, conhecidos por ser usados a tecnologia inverter. Esse ar condicionado apresenta um número de redução da energia elétrica bem significativo, valendo o investimento.

A tendência é que o número de vendas consiga ser retomado, mostrando uma melhora na economia do país, sendo beneficiado os consumidores que tem maior poder aquisitivo para realizar as suas compras, assim como para os donos de empresa que esperam crescer vendendo ar condicionado Split.

Nenhum comentário

Deixe um comentário