O que não pode faltar em uma viagem com os filhos
53
post-template-default,single,single-post,postid-53,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

O que não pode faltar em uma viagem com os filhos

filhos viajar

O que não pode faltar em uma viagem com os filhos

Viajar é sempre muito bom para descansar e dar uma relaxada, mas para que a viagem ocorra da melhor maneira possível é importante que você leve tudo o que irá precisar enquanto vai ficar fora de casa, principalmente se for uma viagem com filhos, pois nesses casos muitos itens são fundamentais.

Se você vai viajar com seus filhos e não sabe o que não pode faltar na sua mala, você está no artigo certo, pois a seguir eu separei 5 coisas fundamentais que não podem ficar para trás.

5 dicas do que não pode faltar na viagem com os filhos

Viajar com os filhos é muito divertido, mas para que você não tenha estresse na sua viagem e não precise gastar mais que o planejado é fundamental que você leve tudo o que as crianças vão precisar durante o período que ficarão longe de casa.

Roupas suficientes para todos os dias

As crianças costumam trocar de roupa mais vezes que os adultos na viagem, pois elas brincam e se sujam com frequência, por isso na hora de montar a malinha do seu filho você deve colocar roupas suficientes para todos os dias, pois não é sempre que você pode lavar as roupas no local da viagem, por isso é melhor não contar com isso.

Kit de mamadeira

Se você tem filhos bebês, viajar com um kit mamadeira avent é fundamental, pois com esse kit você irá ter o essencial para a amamentação do seu bebê durante o período que está fora, pois o kit conta com 3 mamadeiras de tamanhos diferentes para que você possa levar a ideal para cada passeio, assim não irá precisar levar uma mamadeira grande quando for em um passeio perto.

Brinquedos

Muitos pais erram quando não levam brinquedos para os filhos em uma viagem, pois é comum que as crianças gostem de brincar durante os passeios e por isso se não tiver brinquedos, os pais irão precisar comprar, o que poderá ficar caro.

O ideal é colocar alguns brinquedos pequenos e que o seu filho goste, assim ele poderá se distrair e você evitará gastos desnecessários.

Kit de primeiros socorros

Ter um kit básico de primeiros socorros também é fundamental para quem vai viajar com os filhos, pois assim em caso de pequenos acidentes você terá os itens necessários para fazer o curativo em seu filho.  

Também é importante que junto a esse kit você tenha um repelente de insetos, pois assim irá conseguir prevenir que o seu filho seja picado por esses insetos e venha a ter uma alergia.

Leve comida para a viagem

Mais uma dica fundamental para quem vai viajar com os filhos é levar comida para a viagem, pois os adultos conseguem ficar algumas horas sem comer durante o caminho, mas as crianças não.

Leve frutas, biscoitos e sucos para que eles possam comer durante a viagem. E se você tem um filho que ainda é bebê, levar algumas mamadeiras de leite também pode ser fundamental.

Siga essas dicas e sua viagem com seus filhos será muito melhor e mais tranquila.

Nenhum comentário

Deixe um comentário