Veja dicas de presentes para dia das mães
42
post-template-default,single,single-post,postid-42,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive

Veja dicas de presentes para dia das mães

Veja dicas de presentes para dia das mães

O dia das mães é a segunda maior festividade onde se compra muitos presentes para dar para alguém especial, perdendo apenas para o Natal. Mas não é por menos, pois é uma data muito significativa para todos os filhos.

Por isso, todos os anos a procura por ideias de presentes legais aumentam, uma vez que os filhos querem sempre surpreender suas mães.

Como presente, os filhos podem proporcionar um passeio memorável, um almoço especial, ou um simples cartão escrito. Há diversas opções para se dar de presente nessa data, mas se você ainda não sabe o que fazer, veja algumas dicas de presentes para essa data que podem te ajudar.  

Um pacote de viagem

Um pacote completo de viagem é um excelente presente para a mamãe em qualquer época do ano, principalmente nessa data. Você pode começando por pesquisar com antecedência sobre possíveis destinos que a sua mãe gostaria de conhecer, ou se você já conhece o gosto dela o suficiente, poderá programar a viagem sem fazer nenhuma sondagem.

Você pode se programar para dar a ela uma viagem com direito a passagens, hotel, alimentação, traslado e mais um pouco. Com certeza será um presente que ela nunca vai esquecer e dependendo do lugar e das circunstâncias, talvez o melhor presente.

Um kit cosmético

Mulher gosta de maquiagem, de creme e óleo corporal, de se sentir cheirosa, independentemente da idade. Se sua mãe também é dessas mulheres que não abre mão dos cosméticos para se sentir bem, você pode aproveitar a ocasião para dar a ela um kit de cosméticos.

Mas você pode pensar que, um kit de cosméticos é um presente muito comum. Mas, levando em consideração que todos os anos há diversos lançamentos de produtos novos, você pode montar um excelente kit de novidades. E depois, para quem gosta de se cuidar os cosméticos são sempre bem-vindos.  

Um cômodo renovado

Outra dica ótima para os dias das mães é dar de presente um cômodo da casa inteiramente novo. Como assim?

Por exemplo, você pode renovar a sala de estar por trocar algumas mobílias antigas, incluir carpetes novos, investir na iluminação para ambientes, aplicar uma pintura nova e outras coisas mais.

Será uma surpresa muito grande para a sua mãe ter um cômodo da casa todo renovado e de modo a proporcionar para ela, muito conforto e bem-estar. Demos aqui o exemplo da sala, mas você pode fazer isso com qualquer espaço da casa.  

Um objeto muito desejado

Também tem aqueles presentes mais específicos como, por exemplo, um objeto muito desejado. É comum durante todo o ano os filhos escutarem suas mães dizendo que gostariam de ter determinado item. Dessa forma, você pode se programar para dar a ela aquele item tão sonhado.

Um quadro de fotos

Um presente que tem feito muito sucesso é o quadro com várias fotos, e você pode aproveitar essa data para dar de presente a sua mãe.

Procure colocar nesse quadro algumas fotos que relembre momentos importantes da sua mãe. Se preferir, providencie o lugar em que esse quadro vai ficar e faça uma surpresa para ela.

Essas foram apenas algumas dicas do que você pode dar de presente para a sua mãe. Mas o interessante é que você passe esse momento com ela, esse sem dúvida é o melhor presente.      

No Comments

Post A Comment